Atriz e modelo utilizou umas sandálias da marca portuguesa Alameda Turquesa
Esta não é a primeira vez que a marca portuguesa calça algumas das mais importantes figuras públicas internacionais. Mais recentemente, foi Gigi Hadid a aparecer em público com umas botas da marca. Em 2017, a Alameda Turquesa lançou uma coleção cápsula com Chiara Ferragni e em 2015 Anna Dello Russo destacou a marca na Vogue Japão. Mas as menções não ficam por aqui. Também Sofia Vergara promoveu a marca nas suas redes socias, e Dua Lipa, Bella Hadid e Juliana Paes são algumas das clientes da Almada Turquesa.
A Alameda Turquesa nasceu em 2012 pelas mãos da Ana, mãe de Carolina, que atualmente dá a cara pela marca. O que começou como uma brincadeira de redes sociais rapidamente ganhou escala. Recentemente, a Forbes destacou uma peça icónica da marca portuguesa; as pantufas Pinctada Pearls Shearling Mules. A revista norte-americana defendia, na altura, que eram os sapatos indispensáveis para a pandemia, “exatamente o que os nossos pés precisam quando as nossas vidas inteiras acontecem em casa”.